sexta-feira, 12 de outubro de 2012

DIA DAS CRIANÇAS






Que dia mais gostoso! colorido e doce...sorte minha que apesar da minha "tênue" faixa etária ainda tenho meus momentos dentro de minha caixa cor - de -rosa... sorte a minha. 

Pois o mundo aí fora está feio rsrsrsrs!

Mas voltando ao dia das crianças, vamos abraçar e beijar muito essas riquezas que Deus nos tem colocado no mundo. 

Criança tem a ingenuidade, a fragilidade e o amor que todos nós perdemos ao virarmos adultos! Criamos mecanismos de defesa, contra as agressividades que encontramos em nosso dia a dia.

Mas hoje, vamos esquecer essas coisas...e nos darmos a oportunidade de estar perto dessas preciosidades que tanto nos fazem rir, com suas perguntinhas e atitudes peculiares rsrsrsrs.

Feliz dia das crianças para mim, para vocês e para todos os idosos do mundo inteiro, pois não há a necessidade de levar essa vida tão a sério! não é mesmo? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...