domingo, 12 de agosto de 2012

PAPAI


Hoje ele está que está! todo risonho, ouvindos seus discos de vinil, (JULIO IGLESIAS, TIM MAIA, MADONA, TIETA) ...também né? é dia dos pais, dia da figura mais importante em minha vida. Trabalha tanto......para poder nos confortar......não tem mais idade para o trabalho braçal, mas...a vida ainda pede um pouco mais.
No rosto as rugas ditam o tempo....ditam os anos...e consequentemente a experiência! Mãe fez um almoço super especial, se lambuzou.....coloquei ele no msn como fundo de parede e chamei-o para ver....ele disse: O que é isso? e sorriu! Meu pai, meu velho, meu espelho de gente!, meu tudo minha vida.
Que Deus dê a oportunidade de você ver ainda um neto ou uma neta, Que Deus dê ainda a oportunidade de um descanso na rede e de uma pescaria sem compromisso.
Meu "instalador de alvenaria" -----> nome chic né?!, é o reconhecimento para os nobres e distintos pedreiros, TE AMO DEMAIS!- FELIZ DIA DOS PAIS MEU VÉIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...