domingo, 12 de agosto de 2012

AOS ADVOGADOS E ADVOGADAS DO MUNDO


                                        Em virtude de alguns imprevistos de cunho pessoal, não pude parabenizar os advogados no dia 11 de agosto, afinal o site é voltado para a área jurídica certo?
Mas como diz o ditado, "antes tarde do que nunca" aqui estou eu...
                                      O que para uns é pouco...para outros, é uma conquista árdua!, sim, muito árdua aos estudantes realmente comprometidos com essa carreira jurídica.
                                       Primeiramente, são 5 anos de muita luta e estudo, deixando filhos, família ou até mesmo após um dia cansativo de trabalho, o conforto de seu lar, para estar lá, sentado(a) na cadeira da Faculdade, ouvindo os professores explanar a lei e suas aplicações.


                                       Depois dos 5 anos vem a festa e a entrega do bendito "CANUDO", tão almejado e esperado!









Depois ninguém é de ferro né? Dale FESTAAAAAA!



                                        E...pensam que acabou ....nãnãninãnão! só esta começando! Estudo, estudo e mais estudo, até conseguir a tão sonhada "Carteirinha da OAB". Isto pode acontecer na 1ª 2ª 3ª 4ª...tentativa no Exame da Ordem, enfim não importa quando....o importante é tê-la!



E tcharammmmmmmm! finalmente a realização de um sonho!




O Juramento



E por fim! Advogados e Advogadas!






                                É com imenso orgulho que parabenizo a classe jurídica pelo seu dia, e que a OAB continue transformando os bacharéis em Direito, em futuros Advogados de carreira brilhante.
                                Defendendo seus clientes com a alma e com o seu ser, mesmo diante de toda dificuldade encontrada no dia  -a -dia. Parabenizo também as Universidades, Faculdades e Instituições de ensino que trazem como opção o Curso de Direito de forma séria e comprometida aos alunos.
                                Bom então.....Feliz dia dos Advogados! Abaixo selecionei dois vídeos, onde de forma rápida e concisa grandes autores jurídicos e parlamentares congratulam todos os advogados.             

Então mais uma vez Parabéns!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...